30 de mar. de 2010

 My World

Onde estão nossos sonhos...?
Será que aquela velha musica é verdade..
"Foram vendidos tão barato que eu nem acredito...AHHH eu nem acredito"

Realmente, eu pensava em mudar o mundo, fazer a diferença,
mas a cada sonho destruido, a cada palavras que se transforma em faca e te apunhala...
é uma dor tão grande, é uma agonia tão profunda, que vai te destruindo aos poucos.
Leh molda coma forma, de patriota, com a forma de hipocrita.

Meus sonhos eram idealizados, eram alem de tudo sonhados;
essa era a importancia:
Sonhar um sonho, la ele se realiza, se concretiza.

prefiro meu mundo do que esse que vejo, pelo menos lá - no meu proprio mundo -
Não existe destruidor de sonhso, la é que eu reciclo minha vida e meus ideias, quando me perco na hipocrisia de viver...

Um comentário:

Willian Lopes de Sousa Augusto disse...

karacas!!! esse ta Foda!!!
me lembrou um pouco alguns poemas de castro alves..uma vez tive que le-los para um trabalho na epoca de escola...
a incerteza e a eterna duvida: O que? Como? Onde? Porque? quando? Será?...????
muito da hora esse..
onde foram parar nossos ideais??..
sei lá...se vc achar me avisa onde esta blz!!rsrsrsrs
vou linkar seu blog lá no meu..vou indicar pro povo..!!
ah...era pra ter comentado antes, em outros posts..: os titulos que vc escolhe já são um complemento do poema ou do pensamento cara...não sei se percebeu ou se é proposital, mas no geral quando escolho um titulo para meus poemas, eles são aleatorios, no geral uma frase ou uma palavra retirada do proprio poema...
mas no caso dos seus eu percebi que no geral o titulo complementa o poema fazendo do titulo e do poema uim só...isso é muito maneiro...gostei pra k@#$%¨!!...
abraços..
will