8 de jul. de 2012

Hipocrisia

Lagrimas caem mais e mais. Confusão me domina. Eu tendo entender, mas será que você mesmo se entende? Como podemos padronizar o certo e o errado se isto é um ponto de vista.. Então o padrão estaria errado, tudo estaria as avessas, tudo seria ao contrario e o contrario seria o certo.
Mas e onde ficaria o padrão que nos domina? Como podem manipular tantas pessoas e elas se deixarem levar? 
As pessoas imploram por atenção e quando a tem, insistem em desperdiça-la! O ser humano esta acostumado a querer o que não tem, perder o que tem pra dar valor. Eu me canso de pessoas, me canso de sair e chorar, e querer sinceridade. Canso de tentar entender e criar uma logica para tudo. Mas e quando você é o contrario de seus preceitos e decisões... será que sou eu mesmo a maior prova do contrario ser o certo e a hipocrisia existir?

Nenhum comentário: