16 de mai. de 2010

Orgulho

As vezes erro muito,
muito mais do que imagino,
muito mais do que eu posso...

A selvageria da dor é tão intensa,
que se torna apalpavel,
é algo tão solido, mas tão escondido,
acho que transparente e camuflador seria exato,
ou mais proximo disso!

Mas e como agir, quando
você não se aguenta, não se suprota,
quando o seu ser, o seu interior
se rejeita, te rejeita, e tem nojo de si mesmo?

Nossa indole, é o que faz nós sermos quem somos,
mas e quando, você não a econtra, ou simplismente ela não é o que
deveria ser?

Minhas lagrimas não saem mais,
me acho fraco e derrotado, mas meu outro ser,
encontra a força nessa derrota.

Algo posso afirmar...
meu orgulho sempre sera maior!





Um comentário:

Willian Lopes de Sousa Augusto disse...

bem pra cima esse né? rsrsrs..
não sei o que vou encontrar depois do jogo só sei que dos sete pecados eu ja bebi mais de oito...o orgulho é o meu preferido..muitas vezes não é nem o da babaquise, e sim o de não querer se mostrar derrotado mesmo que esteja...fazer o que...só mais uma regra do jogo..
abraços..
will