19 de mai. de 2010

sem sentido!

O sufoco,
a falta de ar,
hoje eu senti de novo, aquela velha nova sensação de abandono!
Aquele prazer descomunal de chorar.

O afeto se esvai entre meus dedos,
só em resta a angustia, a dor e o medo!
A tristeza se tornou a força, o orgulho se tornou barreira!

Como naquela musica...

"Mas é que se eu perder,
eu perco sozinho,
Ahhhh seu eu ganhar,
aí é só eu que ganho!"

Eu decidi que eu sou a prioridade,
que minhas vontades podem ser satisfeitas,
sendo só comigo mesmo,
Descobri que a alegria não esta nos outros.

Descobri que a amgoa, e a tristeza vem dos outros...
E isso é inegavel!
Mas a dor volta, por que sinto falta do que não passou e do que foi
Como diz o outro trecho da música!

"Logo agora que eu parei!
Parei de te esperar,
De enfeitar nosso barraco

De pendurar meus enfeites
Te fazer o café fraco, eh!...

Parei!
De pegar o carro correndo
De ligar só prá você
De entender sua família
E te compreender, êh!...

Hoje eu tô sozinho
E tudo parece maior
Mas é melhor ficar sozinho
Que é prá não ficar pior..."


Eu realmente espero, que um dia eu me entenda,
por que ai as suas duvidas serão respondidas...
a melhor resposta para suas perguntas esta dentro de mim...
mas não se arrisque a mergulhar,
quem vai, nunca volta!

Um comentário:

Willian Lopes de Sousa Augusto disse...

um dos melhores finais de post que tu fez...é spo mergulhar em mim, mas cuidado quem vai nunca volta...amei!