7 de mai. de 2010

A Dança

Sempre esteve aqui, guardada em mim,
dentro do meu ser, na minha personalidade,
na minha mais redonha e desconhecida - escondida
Alma.
Presa, sofrendo mais do que estrupadores em cadeias,
sofrendo mais do que 'os abandonados' dos calabouços,
que definham ate a morte.

Qual acusação foi proclamada em sua pessoa?
ninguém sabe! Quem é ela?
Ninguém sabe...;
Qual a maldição que ela tem sobre nós?
A do dominio, a da vontade, a da perdição.
Ela é mais forte do que nós todos juntos.

Ela se rebela as vezes, ocorre motins,
ou a quem preferir, ja que é uma prisioneira
Ela se solta, te apunhala, te maltrata, te corroi.
te coloca na lama, de cara no chão e ri de você.
Pois sabe que um dia, você irá deixar a porta aberta.
um vão sequer...

E você dançará com ela, assim como a verdadeira história dos contos
de fadas, no qual, o prazer,
a dor, o horror, vence...
você irá convida-la pra dançar...
como se fosse a ultima dança...
será A dança.!

2 comentários:

Willian Lopes de Sousa Augusto disse...

muito massa esse!!!
realmente essa dança cansa..mas é inevitavel sucumbir a seus passos...
abraços..
will

Unknown disse...

Daoraa, vse sempre me surpreendendo ;D
Continue usando esse dom que tu tem man'
To sempre aqui, pra tudo, mesmo.
Abraçãoo!
' Betoo