22 de fev. de 2013

Como fases, elas inciam... Elas acabam.


E não quero que pense que foi em vão só porque acabou.
Só porque não teve o fim que queríamos e desejavámos.
Lutamos pra continuar, até entre nós, e com nós...
Mas a vida quis assim, embora ela nos utilize como forma concreta de decisão.

Não aguentava te ver por perto, mas odiava te ver de longe.
Não aguentava mais as lágrimas que caiam, toda noite, por você.
Não entendia o meu continuar, e o seu principalmente.
Não entendia porquê continuar.
Não entendo.

Não pense, nem sequer por um minuto, que eu estou feliz.
Que eu quis, que eu fiz por bel-prazer.
Não conclua que foi fácil.
Não tente entender.
Faça o que te pedi, e tudo vai se encaixar; na complexidade que sou, irá me encontrar.

Não pense que foi só por você,
Não conclua que é uma despedida de amor, ou é.
Afinal, amizade é uma das formas de amor que existe, não é?
Não pense que é sobre 'ela', pode ser sobre você, onde as minhas palavras foram há tempos.
Não conclua que estou contando o fim de uma amizade terceira, pode ser a sua, alias a nossa.

Entenda de uma vez por todas, eu deixei pistas, eu me entreguei aos poucos.
Você me abandonou aos poucos, e recorreu posteriormente exigindo de mim por completo,
mas se esqueceu das migalhas que me fiz por você, e exigiu mesmo assim...
E eu te abandondei e você não percebeu. Eu coloquei indiretas, mas na sua forma egocentrica,
concluiu que não era pra você, e me perdeu por completo.

A amizade se faz por pequenas partes, por migalhas que as pessoas se fazem,
e nós recolhemos, ás vezes as atiramos ao ar por completo, ou ás vezes as perdemos...
Aos poucos, como você fez...
Me perdeu, e acima de tudo não notou...
Não digo 'adeus', porque afinal, nos veremos, mas digo 'que pena', porque ambos perdemos...


"Nobody said it was easy. It's such a shame for us to part...
 Nobody said it was easy. No one ever said it would be this hard...
 Oh take me back to the start!" ♫

(Ronaldo Mota)

Nenhum comentário: