Eu revirei todas as fotos, e todas as lembranças. O gosto salgado chegou em meus labios e o piscar foi inevitável. Passei a mãos pelos cabelos, limpei meu oculos, suspirei, arrumei minha postura e olhei pra longe.
Puxei a cadeira pra perto do pc, parei de digitar, apaguei e escrevi... Inclinei de lado a cabeça, tomei meu leite e fechei meus olhos pra lembrar.
Gosto salgado e apenas um piscar, sorri.
Pela primeira serie em que te conheci, sorri pelos amigos que conheci, sorri pela fase do fundamental 2, sorri pela distância na 8º serie e por conhecer e reencontrar outras pessoas, sorri pela minha conquista no 2 colegial, sorri por terminar meu terceiro, sorri por tantas coisas...
Mas também chorei pelos mesmos motivos.
Não sei o que escrever...
Tomo mais um gole de leite, como se fosse um copo de bebida. Aperta o botão do celular, mesmo sabendo que ninguém me mandaria mensagem as 03:14 da manhã. Penso no que dizer. Penso ao escrever, e no fim escrevo o que não penso. Escrevo 1/8 do que sinto. E isso em faz um bem.
Acredito que na verdade eu é que tenha o medo de ser feliz, as vezes a grosseria é o medo de ser cordial e se decepcionar. As vezes o debochar é uma forma de camuflar os seus sonhos. As vezes o ignorar é motivo para conter as lagrimas que cairiam se dissesse algo.
Infelizmente você não me conhece...
Nenhum comentário:
Postar um comentário