30 de abr. de 2010

Como dizer o que sinto?
Como dizer que nos meus pesadelos é você que me salva?
Como dizer que os meus melhores sonhso você tem que estar nele?
Não sei como seguir a vida sem você ao meu lado.

É como se a água fosse seca,
o deserto molhado,
o frio quente;
mas isso nem chega perto da deficiência que a sua falta me causa.

Eu conseguia ser eu mesmo,
eu conseguia viver e sorrir sem esforço.
Conseguia me amar,
mas sempre te amei mais do que a mim.

Quando você se foi,
levou embora, meus sentidos, meu ar
meu olhos, o meu amar!

Eu perdi tudo,
eu ME perdi!!!
Caminho agora por lugares errados,
faço coisas as avessas,
concluo coisas que me arrependo,
uma delas é não ter lutado por você
Ainda TE AMO.



Um comentário:

Willian Lopes de Sousa Augusto disse...

um dos melhores cara!!! tu sabe não aprecio muito poemas romanticos..mas esse é mais ou menos o sentido que tenho do amor como expressão sabe....não sei explicar tbm..mas adorei esse!!
só pra variar né..fodastico..ja disse isso alguma vez?..rsrs
abraços...will;...
Ah..vou tentar voltar a comentar...ta corrido o tempo mas sempre que der comento aki blz!!
fui..