20 de abr. de 2010

AI sim descansarei

Meus pecados sagrados, tão complexos e amados,
Com ees eu curto minha promiscuidade,
com eles eu me debulho em lagrimas, na minha depressão.

Esses pecados que em minha vida carrego, tão pré-julgado.
Estou cansado, parado e derrotado.
Essa mente não aguenta mais,
Essa alma, ja abandonou seu posto.

Não aguento revolta, não aguenta hipocrita.

Perdido eu me calo, eu falo, eu desabafo eu me recolho,
no meu mundo,
me crucifico, me perdoô e me julgo,
a culpa não existe, mas erro ocrre, mais cruel, mas complexo
que a propria realidade.

A cada dia eu imagino,
um jeito de morrer,
uma cena, um acidente um acaso,
e na esperança eu penso:
"Ai sim descansarei"

Um comentário:

Willian Lopes de Sousa Augusto disse...

tbm qro descansar...
cara se superando!!!ta louco..fodastico como vc diz..
abraço
will