19 de abr. de 2010

Beijo

Esses dias tão diferentes,
essas rotinas tão iguais,
esse inalar contínuo;
Essa vida patética.!

Péssimo, Péssimo e Péssimo.
Por acordar e saber que você não estará no meu dia,
em saber que não vejo mais seu sorriso, a sua risada,
ou a sua voz brigando comigo.

Por apenas não poder admirar,
seu corpo, enquanto você estudava,
enquanto você brincava e no meu canto eu observava.
Saudade.

Meus olhos se enchem de lágrimas quando lembro de você,
A cada música que escuto, cada palavra de amor vem o seu nome,
A cada momento de alegria uma lembrança,
a cada momento de dor, vem o fim.

Com naquela bendita música que ouço todos os dias.
♫ " Outra criança adulterada pelos anos que a pintura escondia,
Agora eu vejo,
Aquele beijo era o fim, O FIM" ♫

Mas eu ainda acredito no amor,
e de uma coisa eu sei, só amamos uma vez
em cada vida, e dependendo da intensidade desse amar,
segue-se adiante, para o alem, para o mundo, para tudo.
Segue-se por milhões de anos ate lhe encontrar novamente, e você ver que apesar de não me amar,
você sempre será amada!

RPM e Renato Russo - Entre a cruz e a espada.



Um comentário:

Willian Lopes de Sousa Augusto disse...

muito massa...
tbm tenho um poema chamado beiijo..
mas o mu é mais melancolico....
adoro essa musica do legião...
prefiro com a voz do renato, nada contra o paulo ricardo...mas renato é renato...
abraços.....
will