24 de abr. de 2010

Nahnxdx!

Sempre foi você e sempre será!
Aquela a qual sempre amarei, sempre respeitarei.!
Pode ser que eu seja severo,
seja chato e insensivel com  você.

Mas essa é a minha proteção,
contra a vontade de te abraçar,
de chorar com você e pra você,
de dizer que você é a pessoa que mais me importo,
que mais preso,
que mais me preocupo.

Sempre você, só você!
14 anos,
sim 14 anos de amizade,
de brigas, intrigas e risadas,
de discordias, de tapas,
de caras amarradas,

pedimos tempo pra loucura não nos atrapalhar.
Meu pensamento completa o seu e o seu o meu.!
Como nos completamos tanto?
Aiinda acredito que somos irmãos,
e de alma, nada pode nos separar,
ja tentaram, mas essa pessoa caiu,
e agora falece em desgraça.!

Só quero dizer que dessa vez,
os erros são meus,
as culpas são minhas,
a misericordia é você que tem que me dar.
Antes era você perdida nesse mundo,
agora sou eu,
só queria dizer e não consigo:
Eu preciso de você,
do seu apoio.
Me ajuda?

Um comentário:

Nah disse...

Ahh adoreiii mew...se sabe né...que você é mto importante para mim...hj e sempre...bjOo