25 de abr. de 2010

Legionário John!

Como uma surpresa maquiavelica,
com a maldade do destino,
com o prazer rancoroso de Deus,
eu te conheci.

Fatidico o dia da conversa,
tenso nossas promessas,
nosso laço de amizade aumentou,
se superou ate para nós,
que antes nos odiavamos.!

Como dizer,
algo que você sente?
Como explicar, algo inexplicavel.?
Como você definiria amizade?
Como você demonstraria seu afeto?

Como dizer a sua importância,
sem mostrar a minha fraqueza?
Como dizer que você é um exemplo de vida,
se minha vida não é exemplo de nada?

Você lutou e luta!
Você sabe do que falo, você sabe como não consigo falar.!
Como minha dor é tão minha,
como sou e fui tão egoista que
agora me perco na minha solidão.!

Nada é e será como foi um dia,
apenas é o futuro que nos resta,
como nos sonhos, ou na noite do pacto.!

"Ou vai os dois,
Ou ninguém!" (yn'

4 comentários:

Unknown disse...

Esse cara ai é foda!

passamos cada coisa q até Deus duvida!

Tipo ocasioes da vida nos submetem a certas situações das quais achamos, tais ações e reações desagradaveis,

mais todas são compreensivas, afinal,

somos todos seres humanos,

todos nós mudamso, as vezes pra melhor, as vezes para pior, mais sempre trazemos coisas boas conosco,

então sabe se um dia precisar, estaremos sempre akie!

K3

Willian Lopes de Sousa Augusto disse...

poxa..ta sentimental heim.rsrs..mas adorei o poema..
a mina do poema anterior é uma conquista? pareceu pelo poema....
abraços...will
PS: e como o jonatham aí em cima disse: vc é foda cara;...

Diiinnhuu disse...

nem nem nem Will, ela eh minha amiga desde os 5 anos, então num tem lance de conquistas não.
é uma coisa q vem acontecendo entre as minhas mais antigas amizades, com os dois saks?

Nah disse...

foto ridiculaa...mtoo profundo ¬¬