27 de abr. de 2010

Rimas ;P

Hoje levantei renovado,
meio triste e animado,
com um prazer de viver,
sorrindo sem saber.

Hoje as rimas saem,
a felicidade, a beleza,
como se o mundo conspirasse com toda essa nobreza!

Pensando na vida vejo tudo que ganhei,
que consegui.
Com as derrotas vejo que muito aprendi,
com as perdas, sei que amadureci!

Penso no amanhã,
mas somente quando chegar o fim de hoje.
Vivendo sem preocupações,
como uma criança comendo maça,
ou rindo da charge.

Hoje eu ri, não da vida,
mas de mim mesmo,
a trizteza hoje me abandonou,
nem sequer triste fiquei, mas com certeza,
me fez falta.

É como se eu tivesse sido abandonado pela amada.
Como palavras trocadas,
sem pensar em nada.

Eu apenas escrevo,
não para me mostrar;
mas para conseguir tirar de dentro de mim,
a verdade que não sai.

A que hoje consegui existir.!




Nenhum comentário: