12 de abr. de 2010

Seguiidores

Oiiiie gente bom diiia!

(O que tem de bom??? =@ )

Sim pessoas hoje eu estou meio estressado, fui durmi a 1h da manhã e acordei as 4 pra vir trampar, to cum puta sono, puta ressaca, com dor de cabeça, com fome porque to sem grana...
Enfim, mas nada disso vai me impedir de postar - pq de sorrir ta fod's - Mas então.!

Estou no trampo numa boa, suavemente quero agradecer sobre os seguidores... e EU ESTOU ME SEGUINDO acreditam nisso? eu consegui fazer essa proeza; Mass não é de minha pessoa que vim falar, vim agradecer novamente ao Will que por recomendar meu blog no blog dele (vou colocar o link dele ao lado assim que eu aprender), ai temos mais uma seguidora a Jess

UHUUUUUU

parabens moça, seja muito bem vinda, pode comentar criticar  me enxer o saco quando quiser... ok's?

Bjão e tenha um bom dia (melhor do que o meu)

e Vlçw's d novo Will!

=}

2 comentários:

Willian Lopes de Sousa Augusto disse...

sou meio lezado e postei no lugar errado..no post acima o comentario é para este..e agora eu vou comentar sobre o anterior...Desespero..
na verdade já quis matar esse bosta desse motorista a tempos...o veio nã entende que qro essa jossa parada...eu aceito ate ele deixar eu pular..nem preciso descer..
mas serio..ta cada ez melhor..e eu reparei isso vendo os posts antigos..compara os primeiros com esses ultimos..serio..vc melhorou pra caramba..
mas sempre quis saber, como é hj sr um poeta/escritor?
pois tu já é cara..
continua amigão...
abraços..
will

PS: quando fr descer no proximo ponto não esquece de avisar ao cobrador que eu já paguei e q tambem qro descer..

JM disse...

Ah, mto obrigada pelas boas vindas...mas eu só virei sua seguidora pq vc é bom, menino!
O Will tinha recomendado vc, e realmente estou impressionada! Continua postando, e posta a história do sonho...vou ficar esperando...bjs...