13 de abr. de 2010

Humanidade

Por que?
O que acontece conosco, com nossos desejos e sonhos?
Por uma única noite, eu odiei Deus com todas as minhas forças.
Mas isso não me ajudou...
Apenas piorou o meu humor, me deu mais terror,
Um grande Temor, qual será a furia de Deus?

O que nós - como bons fiéis que somos, negando-o a cada momento ou clamando só quando precisamos -
ganhamos com essa revolta,
com esse grande pecado...
O que seria o pecado?

Me deram a definição de um ato errado, contraditorio à lei de Deus,
onde há o remorso, o peso de consciência...
Mas e quando não há peso de consciência?
Quando não achamos que estamos fazendo o errado?

E quando nossas vontades falam mais alto?
O desejo nos domina.
A luxuria nos consome,
O odio nos possui e
a Avareza é plena.
O que faremos...?

Clamamos à Deus?
Ou simplismentes nos calamos pelos erros,
Pelos pecados..
Quais pecados?
Não há remorso, não há culpa...

Só Julgamento...
Só somos julgados..
somos pecadores errados,
escravizados pela sociedade enquanto Deus tira ferias da dor de cabeça
chamada HUMANIDADE.


2 comentários:

Willian Lopes de Sousa Augusto disse...

cara!!!tipo..cara!!!
realmente, não q vc já não escrevesse, mas ese..k@#$%¨¨%!! muito foda...
parabens irmão, bem vindo dfinitivamente ao mundo da poesia e dos escritores poeta!!!
é assim..gramatica na linha, pensamento ordenado e sincero acima de tudo..
eu li e vi vc em cada palavra porque era vc ali...não foi pensado, foi jogado pra fora como estava ai dntro saca...
muito foda mesmo e concordo..posta só quando houver comentario...

PS: eu comentei heim..rsrsrs
abraços..
will

muca! disse...

definindo em poucas palavras!
muito phods