14 de abr. de 2010

Sobre meu Signo =) {be happy}

Bom pessoas pra quem não sabe, eu sou do signo de peixes...
Nasci no ultimo dia, perto das ultimas horas, no ultimo decanato, finalizando o ciclo do zodiaco, e encerrando a estação, para quem não sabe peixes é como se fosse o inicio e o fim. Quem ainda boiou... eu explico: nasci no dia 20/03 as 20:45.
Essa Estória é a que mais amo, e me emociona *-*...

"[...]E naquela manhã, Deus compareceu ante suas Doze Crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana.Uma por uma, cada criança deu um passo à frente para receber o Dom que lhe cabia.
[...]
A ti, PEIXES, dou a mais difícil tarefa de todas. Peço-te que reúnas todas as tristezas dos homens e as tragas de volta para Mim. Tuas lágrimas serão, no fundo, Minhas lágrimas. A tristeza e os padecimentos que terás de absorver, são o efeito das distorções impostas pelo homem à Minha Idéia, mas cabe a ti levar até ele a Compaixão, para que ele possa tentar de novo. Por essa tarefa supremamente difícil, Eu te faço o dom mais alto de todos. Tu serás o único de Meus doze filhos que Me compreenderá. Mas este Dom do Entendimento é só para ti, Pisces, pois quando tentares difundi-lo entre os homens, eles não te escutarão".


Elementos:
Seu Signo é do Elemento Água: este é o Elemento da emotividade e sentimento. Ele amolece a rigidez da Terra, controla e regula o poder do Fogo e dá sentimento á comunicação do Ar. Utilizado de forma controla dá sensibilidade, intuição, empatia. Em excesso, origina sentimentalismo exagerado, pieguice, histeria emocinal, descontrole e confusão.

Palavras chaves que definem o Pisciano:

Inspirado , Abnegado , Místico , Negativismo, Fantasias , Indolente


LAZER:

Arranjos: Possuem criatividade em fazer arranjos de flores.
Viajar: Gostam de viajar e se sentirem livres como pássaros. Adoram a idéia de deixar tudo para trás por alguns dias.
Viagens: Ilhas mediterrâneas, Portugal e Escandinávia.

SIMBOLISMO:
Condimentos: Coentro e canela.
Erva: Salva.
Metal: Platina.
Animal: Todos os tipos de peixes, especialmente os golfinhos.
Cristais: Pedra da lua.
Árvores: Limão e todas árvores que crescem perto da água.
Flor: Cravo, Dente-de-leão e Nenúfar.

2 comentários:

Willian Lopes de Sousa Augusto disse...

incrivel..não sou de seguir muito esoterismo mas não se pode negar que em muitas situações da certo as previs~oes, avisos e principalmente as caracteristicas de cada signo...
aí esta a explicação cara..ninguem nos entende por causa dos astros e das influencias deleem nós...ta explicado!!
só falta eu saber qual é o meu...sei que o meu é cancer nasci dia 9 de julho...mas não sei onde buscar essa historia vou procurar e posto la no blog...
ah..sorry, mas vi seu comentario no blog...sou uma ameba assumida!!sou analogico não tem como negar..vou tentar de novo mas...sou eu né; fazer o que..rsrsrsrs
ainda to esperando a historia sacanagem deixar pro dia dezoito...
abraços...
will

JM disse...

Olha, sinto mto mas me me senti incluída nesse post!
tmb sou d peixes, e mtas vezes parece vc estava me descrevendo. Adorei, mto legal. E qndo eu fico "viajando no mundo da lua", nao é culpa minha...a culpa é dos astros!