12 de abr. de 2010

Prologo

Pessoas, coloquei um post a pouco tempo, e ele terminava comentando sobre "Olhos Azuis"

então o que acontece é que isso não é uma Estoria e sim uma Historia.

pra quem não sabe a definição.

Estoria = Algo criado fantasioso, dependendo do contexto forjado

Historia = Fato veridico, comprovado em livros, em registro, ou até mesmo, por presença de outrem.

agora que ja sabem a definição, digamos que essa Historia que vou contar, meio que não aconteceu, foi um sonho que eu tive... o mais estranho é que junto desse sonho, meu amigo estava nele, e no mesmo dia ele teve um sonho semelhante só mudava a visão dele no sonho, entendem o que quero dizer - pra variar o Will diz que sou fodastiko escrevendo e que quer logo essa historia, mas gente calma que um dia eu posto digamos que é meio complicado- ou seja, foi o mesmo sonho pra ele e pra mim só que de angulos diferentes...

pode ter certeza que ate o fds eu posto a 1ª parte!

abçs!

2 comentários:

Willian Lopes de Sousa Augusto disse...

assim espero!!cara to me roendo de vontade de saer..não sabia dessa parte do seu amigo..pô sacanagem..conta logo!!
e só digo q tu é fodastico por que é...!!vê? É simples..
abraços..
will

Willian Lopes de Sousa Augusto disse...

ah...só pra lembrar o final de semana já passou..
só pra constar..rsrsrs