5 de abr. de 2010

Alguém Chora

Nossos rostos estampados nos jornais...

O que houve conosco?

Por que nos perdemos nesse turpor indescritivel do viver?

Por que as lagrimas não caem mais? Por que a dor virou prazer e a agonia um estimulante?

Desde quando nos vagamos sem destino...?

O que seria aquilo adiante num campo aberto..?

Ahhh como eu gosto de campos, parques perto de lagos, lagoas, esse contato que para alguns não existem...

Essa paz, essa sensação de finalmente 'ir embora', se eu pudesse...

Meu caixão não fechou, a cova esta aberta, quanto mais chorar por seus mortos menos descansarão...

Se eles soubessem...!

Esse  alguém não conheço... seu rosto não me é estranho, vagamente um nome me vem a cabeça...

mas sem sentido, sem uma coesão de o por que essa pessoa ligaria para a minha ausência...

Qual seria o sentido de amigo?

Mas apenas uma coisa continua igual...

quando acordo desses sonhos, a sensação de estar perdido continua em mim...

O que eu perdi? Onde me perdi? Qual meu lugar no mundo?

Acho que ate mesmo quando morrer não saberei...

Mas os 'olhos azuis'* poderá me dizer?






* Outro dia coloco a Historia dos "Olhos Azuis"

Nenhum comentário: