22 de abr. de 2010

Pulsando

Ahhh, brisa, vento, ar...
como é bom o viver,
a liberdade,
a pulsação,
sim a pulsação é tão prazerosa.!

aquele 'tum' que lembra um ritmo contínuo de
uma bateria,
incessante, sem parar, sem oscilar.

O vermelho de nossa vida,
as cores tão perfeitas na mistura,
a transparencia do ar, da agua,
transforma-se no vermelho do sangue?

Cor perfeita,
define tantas coisas, duas mais importantes,
vida e morte,
inicio e fim.

A pulsação é tão constante e prazerosa,
e no pulso se aloja,
parece que faz uma prece pra fugir,
"me corta, me abra, me rasgue"
Esse desejo incosumivel de bebe-lo ou de senti-lo escorrer,

Quão perfeito é o sangue?!

Um comentário:

Willian Lopes de Sousa Augusto disse...

puta merda!!esse sim...fodastico hiper fodastico..!!!!!vou postar la no blog ele...claro q com os devidos creditos!!
cara se não sabe como qria eu ter escrito esse!!lembra q disse q adoro coisas sombrias, filmes de terror..vampiros..sou eu esse poema é como se eu tivesse escrito sabe...
muito foda!!!
parabens..abraços..
will