12 de abr. de 2010

Desespero!

Dizendo 'Eu te amo' eu digo tantas coisas;
Sim a falta de você me preenche tanto e de tal forma
que me esvazia mais e mais...

Essa dor, esses turpor, essa diferença;
essa crença de voltar,
esse desespero de te esquecer.

O meu 'Te amo' não soa só amor,
soa mais dor e tristeza,
o medo de perder,
a falta do chorar, a agonia do sofrer em silêncio.

Como descrever algo tão grandioso dentro de nós mesmo,
Mas sem saber o que é isso?
A cada dia, esse sentimento cresce e me desespera,
O meu medo aumenta, me destrói aos poucos...

Queria apenas te esquecer, pois sei que é por sua causa que eu estou assim!
Não vendo o sol, ignorando a lua,
Abrindo feridas não cicatrizadas,
respirando gás carbonico, na esperança de desistir dessa dor.

Queria conseguir o botão de "parada solicitada" desse mundo..
Pois já cansei de gritar ao motorista dessa joça:

'PARA O MUNDO! EU QUERO DESCER!"



2 comentários:

Willian Lopes de Sousa Augusto disse...

não precisa agradecre já disse cabezão!!
mas valeu pelo agradecimento
will

JM disse...

Puuutz...mto bom...mto bom mesmo...